quinta-feira, 22 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy - cap. 10:


* Louis Pov *

Sim... Eu e TODA a escola reparamos que SeuNome, Bruna e Vivian não foram uma com a cara da outra...
E foi hilário a s/n discutindo com a Vivian, eu queria tanto pegar uma tigela de pipoca pra assistir tudo, mas não queria perder um movimento se quer delas. u.u
SeuNome é encrenqueira que nem eu, bom... pelo menos agora eu não sou o único "barraqueiro", hehehe
Quando a S/N começou a melhorar (evoluir) a discussão, a por...caria (U.U), do sinal tocou, mas... Agora que a brincadeira tava ficando boa:

 image( Imaginem o Louis)

* Louise Pov *
         Droga, Droga, Drooooga, elas TINHAM que se dar bem. Eu gostei tanto da S/N, ela é fofa, divertida e muito sincera, enquanto Vivian é Chata, falsa, metida... mas foi Vivian que me fez ficar popular! Eu queria muito ser amiga da S/N, mas só iria rolar se Vivi e S/A fossem amigas.... aiiiin e agora?
Só se... Vivian não soubesse que sou amiga da S/A... Mas será que ela toparia ser minha amiga em segredo?

* Harry Pov *
       EU TO AMANDO TUDO ISSO!
HAHAHAHAHA, a S/N pareceu não gostar de mim, e eu confesso que também não fui muito com a cara dela... Mas depois do que ela fez com a Vivi, ela merece meu respeito! U.U
Isso vai dar barraco, e eu aposto que meu BooBear deve ta amando tudo isso,  haha e de certa forma o Loui e a S/A se parecem bastante... Estranho...

* SeuNome Pov *
   
Cheguei na sala, e sentei no fundão ( EEE \o/ ) perto da janela, peguei meu celular e meu fone de ouvido e abaixei minha cabeça ( ou como eu gosto de chamar quengo  u.u ), enquanto o professor não chegava eu fiquei escutando música, e eu dorminhoca... peguei no sono...
[...]    Sou acordada por...
 uma Bru muito envergonhada:

image

 um Rick constrangido:



 um Harry sorrindo:

image
 e um Louis gargalhando:

image

Quando percebo que o professor já estava lá, e que dormi em sala no meu primeiro dia de aula.
AFF, só eu mesmo...






CONTINUA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário