quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sinopse - My Turn To Be Happy:

S/N Vega:
Tem 18 anos, é skatista, engraçada e super V1D4 L0K4, não gosta nem desgosta das músicas da banda One Direction e nunca nem se quer viu uma foto deles. Só conhece eles por causa de Bruna. Ela descobre que foi adotada de um orfanato em Londres, e vai á busca de seus pais e de respostas, mas é claro que junto foram sua melhor amiga Bruna (Bru) e seu melhor amigo Ricardo (Rick) e por esse caminho ela irá ter muitas surpresas e descobrirá muitos segredos, fará grandes amigos e inimigos maiores ainda, e quem sabe encontrará seu verdadeiro amor, quem sabe...





Bruna Collins (Bru):
Tem 18 anos, é Super Directioner, sua melhor amiga é (S/N) e não suporta Ricardo (melhor amigo de SeuNome), mas, sabe que são amigos de verdade, vai para Londres ajudar sua amiga a encontrar seus verdadeiros pais, e por lá sem nem mesmo desconfiar, reencontra um amigo de infância, Liam Payne, mesmo sem saber que seu ídolo era um grande amigo de infância e com o tempo descobre seu verdadeiro amor!



Ricardo Werneck (Rick):
Tem 19 anos, é muito durão, não acredita em amor, muito menos a primeira vista, e também não suporta Bruna, só atura ela graças a SeuNome, mas na verdade são amigos, Rick e SeuNome se conhecem desde pequenos, ele quem ensinou SeuNome a andar de skate, e como um bom amigo ele vai á Londres ajudar SeuNome a encontrar seus verdadeiros pais, ele encontra Jhessyca, e com isso aprende a amar.




Jhessyca Jones (Jhessy):
Tem 18 anos, é meiga porém muito solitária, já sofreu muito na vida por ser "estranha", e não acredita em amor, igualmente a Rick, não tem nenhum amigo pelo fato de se isolar do mundo, mas quando SeuNome, Bru e Rick vão morar em Londres ela começa finalmente a ter o prazer de ser feliz!




Vivian Humphrey:
Tem 18 anos, é simplesmente burra, faz parte do grupinho das patricinhas, tem uma irmã chamada Victória e é muito nojenta, tem muita inveja de SeuNome e por isso faz de tudo para vê-la infeliz, ama rosa, oque é o de menos e namora Zayn Malik só para ser mais popular, porém trai o mesmo, mas depois disso ela vai ter a lição que merece.



Victória Humphrey:
Tem 17 anos, é irmã de Vivian, é solteira, e também faz parte do grupinho das patricinhas, mas na verdade ela no fundo, bem no fundo mesmo, é boa e no começo gosta de Rick, então faz de tudo pra estragar a paixão existente ele e sua amada, mas a verdade é que seu coração pertence ao famoso Harry Styles.




Louise Prescot:
Tem 17 anos, namora com Niall Horan porque Vivian manda e faz parte do grupinho das patricinhas, ela se faz de patricinha e rosinha, mas na verdade é uma CDF e uma garota muito amável, ela gosta de ninguém menos que Zayn Malik, mas ninguém sabe disso, ela começa a ter uma amizade secreta com SeuNome e por causa disso se tornam grandes amigas, tem ciúmes de Bruna com sua nova e boa amiga, SeuNome, pois tem medo de Bruna fazer a cabeça de SeuNome para parar de falar com ela, mas também acabam amigas.




Louis Tomlinson:
Tem 19 anos e é muito brincalhão, ele vive pregando peças nas pessoas, está sempre feliz, seu melhor amigo é Harry Styles e vive no Grupinho dos "Populares" que são: Zayn Malik, Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne, tem uma banda chama One Direction e namora Eleanor Calder (uma famosa e linda modelo).






Niall Horan:
Tem 18 anos, é um menino muito fofo, carinhoso, mas quando quer consegue ser irritante, ele espera por sua "princesa", mas mesmo assim namora com Louise, por nada mais que pena e também porque seu melhor amigo, Zayn pediu, ele também faz parte do grupinho dos populares composto por: Louis Tomlinson, Harry Styles, Zayn Malik e Liam Payne, ele é muito encantador e com a chegada de SeuNome e seus amigos tem loucas aventuras que faz muita coisa mudar e quem sabe ele encontre a sua tão esperada princesa, tem uma banda chamada One Direction.



Harry Styles:
Tem 17 anos, é um menino muito fofo, mas também é um verdadeiro galinha, é muito pegador e não liga se "partir" o coração de alguma mulher/garota, mas com a chegada de SeuNome e companhia tudo muda, seu melhor amigo é Louis, ele faz parte do grupo dos populares que é composto por: Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne e Zayn Malik, tem uma banda famosa chamada One Direction.

Liam Payne:
Tem 18 anos e é o "sério" e "responsável" do grupo dos populares, é um menino fofo, carinhoso, e um perfeito cavalheiro, ele ama chocolate e tem medo de colheres (isso tudo porque é o sério do grupo), tem uma banda chamada One Direction, e é quieto na dele ... ATÉ a chegada de SeuNome e amigos, depois disso a vida dele vira de pernas pro ar, ele também reencontra sua amiga de infância Bruna, mesmo sem reconhecê-la e depois descobre um sentimento mais que amizade por ela...



Zayn Malik:
O gatinho tem 17 anos, faz parte do grupo dos populares, tem uma banda famosa chamada One Direction junto com Louis, Harry, Liam e Niall, tem como ser mais perfeito? Acho que não, o único problema dele é ter medo de encarar seus sentimentos, por exemplo, ele namora com Vivian para ser igualmente popular, mas na verdade sempre foi apaixonado por Louise, ele é muito metido e convencido, mas é um bom garoto e um amor de pessoa.

Um comentário: