sexta-feira, 16 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 6:

... E se você pensou que a resposta deles foi Sim... você errou muito, muito feio!
 Pois Harry estava com uma tal de Caroline na casa dele, aposto que tava dando uns pega nela,
Zayn estava com uma menina Vivian na casa dele também, acho que são namorados ou algo do tipo...
Já Niall e Liam estavam com a namorada do Niall uma menina chamada Louise, em um restaurante chamado Nando's, quando Louis me disse isso eu fingi chorar porque iria decepcionar a Bru por eles não irem e ele começou a ficar desesperado e falou que iria tentar novamente, eu tava com  vontade de rir da cara dele, mas eu fiquei quieta! O Louis perturbo muito o Zayn, e acabou que ele cedeu e marcou de também se encontrar conosco no Nando's , o Niall e o Liam já estavam lá, e a menina Louise iria ficar lá também, mas o tal de Harry era muito nojento, ele não foi!
Bruna desceu linda!

Bru encontro
Eu nem acreditei e disse:
SeuNome(EU): caraca Bru, pra que tudo isso, nós apenas vamos no tal do Nando's ver os meninos, e Poxa né, você não se arrumou assim nem pra ir ao meu aniversário! -disse fingindo choro e ela riu-
Bru: aiai amiga, então, porque você ainda não foi se arrumar?
Eu: OQUE? Eu vou assim e ta bom demais!
Bru: OQUE DIGO EU! Você não vai assim igual uma palhaça do meu lado MESMO!
Eu: caraca Bruna, você não é assim pra nada, para com isso, Eu irei assim e ponto final!
Bru: Ouch, por mim amiga, se arruma direitinho, agente te espera! -disse fazendo bico-
Eu: ARGH, ok, escolhe uma roupa pra mim, mas nada de extravagante dona Bruna!
Bru: okay, vai, vai, vai, logo!
   Eu subi as escadas, usei o banheiro do meu quarto e tomei um banho relaxante, mas não muito demorado... Peguei a Roupa que estava encima da minha cama que a Bru havia separado para mim e vesti, era assim:

SeuNome encontro
E desci, a Bruna fez um "O" perfeito com a boca, e eu ri, o Louis disse que eu estava linda e eu agradeci, chamamos o Rick que estava arrumado pra sair, lindo como sempre, assim...
 (Sem a Bolsa e o RedBull que dá asas  u.u)
    E quando iriamos pegar o táxi eu puxei eles três e praticamente implorei para irmos naquele ônibus vermelho de 2 andares, e fomos no 2º andar! Eu, Bruna e Ricardo parecíamos crianças, até que o brilhante Rick teve ideia de imitar um cachorro e é claro eu e Bru como boas amigas imitamos e ficou tipo assim...

   E o Louis só rindo das nossas palhaçadas o caminho todo! Quando chegamos ao Nando's um menino muito bonito com um Topete chamou o Louis, e eu, Bru e Rick fomos atrás igual um bando de sombras. Um Menino Loiro com olhos azuis MUITO LINDOS aproposito, me chamou atenção, e nós ficamos nos olhando por uns três minutos até que a Bruna me empurra e diz:
Bruna: ARGH, aí Ricardo eu vou devolver essa boneca, ela trava toda hora!
Eu: HAHA, muito engraçadinha!
Louis: Gente, essa daqui é a Bruna, -apontou para Bru- Esse é o Ricardo -apontou para o Rick-, e essa menina feiosa é a SeuNome! -e me abraçou de lado-
Eu: HAHA, muito engraçadinho você também né Sr. Tomlinson! -Rick, Bru e Louis riram- e olha as intimidades! -disse tirando a mão dele do meu ombro-
Bruna: Prazer gente, eu amo vocês, eu sou muito fã, quero dizer, eu sou Directioner, assumida e sem vergonha na cara, e o meu favorito é o Zayn, mas tipo não que eu não ame os outros muito pelo contrário, eu sou LOUCA por vocês e... -ela falava na velocidade da luz até que Rick graças a Deus cortou ela-
Rick: Simplificando... podem chamar ela de Bru ou de fedorenta, e podem me chamar de Rick se quiserem, Prazer! -eu soltei uma risadinha e o menino de olhos castanhos bonitos olhou pra mim, acho que era o Liam-
Liam: Prazer pessoal, ele é o Niall, - apontou para o loirinho de olhos encantadores- ele é o Zayn -apontou para o menino bonito com  topete- E eu sou o Liam... Mas, acho que a Bru já sabe disso não é mesmo?
Bru: SIM SIM, com certeza, eu sei tudo sobre vocês, eu sei quando vocês nasceram, eu sei também os seus segredos mais íntimos, e até o nome de todos os primos do Zayn... - Zayn cortou ela-
Zayn: Você sabe???  Então me ensina, porque nem eu sei! - e olhou pra ela incrédulo e eu ri-
Niall:  RUMRUM, essa daqui é a minha namorada Louise gente! -e abraçou uma menina muito bonita-
Eu: Prazer Louise, Sou SeuNome mas pode me chamar de S/A! -e dei um largo sorriso a ela-
Louise: O Prazer é todo meu S/A, sentem-se conosco! -e também sorriu, ela parecia simpática-
  Depois disso Louis pediu algumas cadeiras, mas ficou faltando uma e é claro que eu idiota fiquei em pé! u.u
 Eu Vi uma cadeira vazia e sozinha então eu puxei pra mim sentar, mas quando eu puxei um cara grande, forte, e assustador caiu muito feio de bunda no chão, e eu pensei: FUDEU!  '_'
Cara: Ôh menina, Qual é a Tua?
Eu: hm... ãn... é... hum... -comecei a gaguejar-
Bru: Foi Sem Querer senhor, desculpe ela, isso não irá se repetir!
Cara: Acho bom mesmo sua adolescente estúpida!
Eu: DO QUE TU ME CHAMO? - disse berrando-
Cara: De adolescente ESTÚPIDA! -disse fazendo ênfase no Estúpida-
Eu: Estúpida é a Senhora sua MÃE!
       Depois que eu disse que eu me liguei do que havia dito, olhei pra ele tipo 'O.O', e ele parecia furioso, olhei pra Bru e nem pensei 2 vezes e sai correndo, e ele veio atrás de mim, quando eu percebi que já não tinha mais ninguém atrás de mim eu parei e me sentei em um banco de praça, muito ofegante, pois havia corrido demais! Quando eu olhei em volta reparei que estava perdida, noque parecia ser um outro Bairro!
Pedi informação, mas ninguém falava comigo, até que eu comecei a ficar desesperada...
*Bruna On*
AFE, ninguém merece a S/N, se ela só faz merda? ...

Ela saiu correndo daqui, e o grandalhão foi arás dela, eu e Rick ficamos desesperados e fomos atrás dela, pois ela tem MUITA facilidade pra se perder. Até que perdemos ela de vista, eu e Rick nos entreolhamos e acho que ele também pensou o mesmo que eu que foi: "FUDEU TUDO AGORA!  ela se perdeu"...



Oiiiiie pituquinhaaas&pituquiiinhoooos , eai como vocês estão?   ><
comentem por favor, se não irei parar de escrever, pois acho que vocês não estão gostando do blog!
Se alguém estiver lendo, por favor comente, estou aceitando críticas e elogios, Obrigada! :B

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Não te conheço, mas saiu meio... Harry tá me estuprando.

      Brinks, brinks, kidding zuera, Molier. Mas bem que seja bom...

      Excluir