sexta-feira, 23 de novembro de 2012

My Turn To be Happy cap 11:

* SeuNome On*

  Tirei meus fones de ouvido e dei um sorriso sem graça...
Professor: Resolveu acordar Srta. Vega? -disse bravo-
Eu: ÁH... Sacomé né?:

Professor: Espero que isso não se repita!
Eu: Não posso confirmar nada não...  -todos riram-
Professor: HUNF' voltando a aula, os alunos novos  -olhou para mim- levantem e se apresentem... e pelo oque eu me lembre... parei em você Srta. Vega!
Eu: Okay... -me levantei- oque eu tenho que fazer?
Professor: Diga seu nome completo, de onde veio, e onde estudava!
Eu: Mas professor, todos já devem saber meu Sobrenome!
Professor: DIGA!
Eu: Okay... u.u   Meu nome é SeuNome Vega, -vim da Puta que Pariu, minha maior vontade era dizer isso- Vim do Brasil -e em seguida me sentei, até que ouço uma voz de nojo, reconheceria em qualquer lugar...-
Vivian: Mas professorzinho -FALSA!!!- , ela não disse de qual colégio veio! -FILHA DA P*TA, levantei revoltada-
Eu: AMOOOOR da minha vida!!! -DISSE BERRANDO- você já foi ao Brasil?
image
Vivian: Não, mas...
Eu: Alguém aqui conhece os colégios do Brasil?
Todos: Não!
Eu: Então Vivian, sua LIMDA! Vai tomar no c... -me cortaram-
Professor: OKAY!!! Não necessitamos disso!

[...]
O Sinal tocou, era hora do intervalo, estava com fome e minha barriga estava roncando, agora sei porque sempre que Bru estava com fome dizia " Preciso alimentar o Niall dentro de mim" hahaha o menino come demaaaaais, todos saíram da sala, e eu fui a última, quando eu ia sair o professor me chamou!

Professor: Srta. Vega ...!
Eu: Sim Professorzinho! -disse imitando a voz da Vivian e ele riu-
Professor: Por Favor, gostei muito da senhorita, e não gostaria de lhe por para fora de sala...
Eu: Okay tio, mas mande Vivian não implicar comigo!
Professor: Isso é entre você e ela, e... porque me chamou de "tio"?
Eu: Porque eu gosto... tchau Tiô!

E Saí... deixando meu professor com cara de taxo, Sou V1d4 L0k4,  u.u kkkkkkkkk, vivendo perigosamente podendo perder ponto! Mas eu não tenho medo! ~~ MORRO DE MEDO! ~~
U.U           ... Cheguei no refeitório e vi Niall, Louis, Harry, Louise, Zayn, Liam e Bruna em uma mesa, vi Bruna e Harry me chamar para sentar-se com eles, estava caminhando até eles quando percebo uma mão fria tocando meu ombro, viro e me deparo com um Rick vermelhinho, MUITO FOFO!
Eu: Oque houve coisa fofa?
Ele: Eu... Eu encontrei uma garota... e ela é muito perfeita, e quero que você me ajude com ela!
Eu: awwwn, e você gostou dela?
Ele: Não não... por isso que ela é perfeita sua retardada!
Eu: Olha a grosseria feioso, não vou mais te ajudar com ela!
Ele: Please...- e fez isso que fez com que eu risse -
 
Eu:  Okay...

Eu: Você já falou com ela? Qual o nome dela? Quantos anos ela tem? Como ela é?
Ele: Calma, vamos comer depois eu te apresento ela, e o nome dela é Jhessyca ... Jhessyca Jones! -disse com os olhos brilhando-
Eu: Okay. Mas vamosimbora que eu to com foooome demais!
         Uma outra mão fria me virou, e quando eu viro vejo uma Bruna com cara feia olhando pra mim e Rick indignadamente! kkk
Bru: É assim agora é? Me excluindo?
Eu: É ué, você nos trocou pela Louise e pelos meninos -disse fingindo choro-
Bru: Pelo Amor, eu amo você, e gosto um Tikinho do Rick, não vou trocar vocês! -Rick Riu-
Rick: Então simbóra !
  Ele botou Bru do lado esquerdo e eu de seu lado direito nos abraçando pela cintura, e fomos andando, percebi um olhar KILLER do Liam pro Rick que logo nos soltou e eu ri, me sentei entre Zayn e Louis, e eu ainda estava bolada feat. #xatiada com Zayn por ter nos trocado, então nem olhei pra cara dele, percebi ele ficar me encarando mas nem liguei,  eu fiquei com preguiça de ir lá buscar comida para mim! Então Rick foi lá, enquanto eu pegava comida do Louis sem ele perceber, oque arrancou muitos risos de Niall e Liam, Louis virou e disse:
Louis: HEEEY, cadê minha comida???
Eu: Sei lá ué... eu vou saber? -Liam e Niall estavam morrendo de rir-
Louis: FOI VOCÊ! -disse me encarando com olhar ameaçador-
Eu: EUU???  Você ta usando drogas! -depois fiz assim-
image
Louis: Eu não estou usando drogas! -ele riu e Rick em seguida chegou-
Rick: Toma amor seu sanduíche!
Eu: Demorou em porra!
Rick: Além de folgada é abusada, AFFE! -eu ri e em seguida fiz isso-

   Ele riu, estávamos lá comendo e rindo que nem retardados de boa até que uma piranha cor de rosa e uma sombra também cor de rosa chegam...
Vivian: Oi gente!
Vitória: Oi pessoal, Oi SeuNome! -e deu um sorriso enorme-
Eu: Oi...
image
Bru: aiai, perdi a fome...
Louis&Harry: Acho que eu também! -disseram em coro-
Rick: ué... não perdeu a fome S/A? -e riu-
Eu: CLARO QUE NÃO! -berrei- Não vai ser uma Bicth e uma sombra que vão fazer eu perder algo tão precioso! hunf' -disse e Louis riu-
Vivian: respeito é bom e nós 2 gostamos...!
Eu: Olha só, Respeito é bom e é algo que GENTE gosta, não animal, e eu não sabia que você além de falar merda por si tem que falar por Vitória também.
Vivian: Calada!
Eu: Hã?
image
 Ela: Isso mesmo que você ouviu... -disse um pouco insegura-
Eu: Me Obrigue!
image
Vivian: Não quero! -disse se sentando na mesa enquanto eu levantava-
Niall: Aonde vai?
Eu: Me sentar com aquela menina ali! -e apontei para uma menina muito fofa de cabelo colorido-
Rick: Posso ir também? -disse fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança-
Eu: Pode ué... -disse dando de ombros-
Bru: Mas...
Eu: Tudo bem, eu disse que não perderia minha preciosa fome, mas não disse que não perderia o nojo dela! -e apontei pra Vivian e saí de costas-
        Eu e Rick nos sentamos na mesa da menina de cabelo colorido, e ela olhou assustada pra ambos:
image
Menina: Oque estão fazendo aqui?
Rick: Oi Jhessyca -hm... então ela é a "perfeita" *-* -
Eu: Hmm... -Rick olhou envergonhado para mim- Olá, podemos nos sentar aqui não é? -fiz a cara do gato de botas-
Jhessyca: Pode, Claro! -e deu um sorriso lindo-
Eu: Prazer sou SeuNome, tenho 18 anos, sou Louca, não gosto da Vitória e não suporto Vivian!
Jhessyca: Prazer sou Jhessyca, pode me chamar de Jhessy, tenho 18 anos, sou excluída, e estou lisonjeada de ser sua colega. -e soltou um risinho-
Eu: Somos amigas a partir daqui então! -disse dando ênfase no amigas-
Jhessy: aiin que ótimo! -e percebi seus olhos brilharem, ela era muito fofa-
Rick: Eu e Jhessy nos esbarramos hoje no corredor S/A, ela é muito educada! -já havia até esquecido dele-
Eu: Jhessy, tenho um negócio pra te contar!
Jhessy: diz... -disse animada-
Eu: Rick ta solteiro sabia? -Rick que estava comendo se engasgou-
imageimage
             Eu e Jhessy só sabíamos rir, e Rick ficar de cara feia para mim...
Rick: Tipo,  nada a ver, você tem que parar com isso SeuNome, você deixa as pessoas sem graças, coisa mais besta! -e saiu de lá batendo os pés, oque me fez rir mais-
Eu: ele gosta de você! - disse ainda rindo
 image -
Ela: Sério? ... gosta nada, quem dera! -disse abaixando a cabeça-
Eu: É sério, confie em mim, você é demais, conquistou Rick, e olha só, ele não acreditava em amor, mas parabéns você o fez acreditar! Sinta-se a mulher maravilha querida! -disse fazendo isso: -

              Ficamos conversando e rindo muito, ela era uma pessoa adorável, uma fofa, acho que a Bru iria adorar conhecer ela! ... VISH A BRU... esqueci de convidar ela, infartando em 3...2...1...
Gente, a Bru vai me matar, mas tudo bem, depois eu me resolvo com ela. Continuamos conversando até que ouvimos o sinal tocar, e adivinha só, a minha próxima aula era com Jhessy, eu me sentei ao lado de Rick e ela sentou do meu outro lado, resolvi falar com Rick...
Eu: Riiiiick... -disse manhosa-
Rick: ...
Eu: por Favor fala comigo, você ainda ta bravo? -disse fazendo biquinho-
Rick: ...
Eu: Então não vou falar sobre a Jhessy, e... -disse já bolada-
Rick: Oque?
Eu: AHÁ, seu interesseiro! -disse gritando e pulando em cima da mesa, oque fez todos olharem pra minha cara e rirem, senti minhas bochechas queimarem-
Rick: Desse daí garota. -disse rindo e falando baixo-
Eu: okay, você me desculpa? -disse fazendo carinha do gato de botas-
Rick: Sim, mas ... você falou sobre a Jhessy?
image
Eu: ela sente vergonha de você... mas acho que ela te gosta! hehe
Rick: okay, eu consigo conquistá-la mas...
Eu: Oque foi?
Rick: você não disse que eu gostava dela! Disse?
Eu: Hmm, quer dizer... Puft'
Rick: Você não fez isso... fez...?
Eu:

Rick: eu não acredito, eu vou te... -cortaram ele-
Jhessy: Gente não me deixem de fora -e sorriu-
 A professora chegou, se apresentou ( Lucy ) e nos apresentamos, depois ela mandou formarmos um grupo de 7 pessoas e ela quem iria escolher! E ficou assim:
Grupo 1:  Harry, Zayn, Vitória, Jhessy, Rick, Vivian e uma menina "Bárbara"
Grupo 2:  Eu, Bru, Liam, Louis, Niall, Louise, e um menino chamado "Jared"
Grupo 3: ...
Grupo 4: ...
 ( Só botei os personagens principais) 
       
 Eu só pensei na merda que ia dar Eu e Louis no mesmo grupo. kkk







HEY PESSOINHAS, como tá?   ( siiiim, eu amo o Jensen, kkkkk  esse LIAMDO)
   beijundas BYE!

COMENTEM PELASE:

PEDIDO MODE LIAM:


PEDIDO MODE ZAYN:
image

PEDIDO MODE HARRY:


PEDIDO MODE NIALL:
image

PEDIDO MODE LOUIS:
image
 
THANK YOU!

  KKKKKKKKKKK MORRI#

2 comentários:

  1. meninaaa , tou amando seu blog , comecei ler hog , noossa , vs eh mto booa , aah proposito meu nome eh Bárbara , eu nunca tinha visto meu nome numa fic , ameei viuu Liamdaa , espero qe responda meu comentario !!!

    ResponderExcluir
  2. Menina tu é muito zuera cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senhor, to morrendo de rir, pft *------*

    ResponderExcluir