sexta-feira, 16 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 5:

   A casa, se é que esse palácio pode ser chamado de casa... É assim...
A frente:

ENTRAMOS E POR DENTRO ERA ASSIM:
A sala:

A cozinha:

O banheiro:

O quarto da Bruna:

O quarto do Rick:

Meu quarto:

Fundos:

Eu: aw, que casa PERFEITA!
Bru: eu amei essa cozinha!
Rick: Só vê se não põe fogo nela.
Bru: HAHA, muito engraçadinho você né?! -disse sarcástica-
Eu: Vai lá Bruna inaugura a cozinha, e... Rick, vai ver teu quarto que você ainda não viu, pois tava ocupado demais comendo a sala com os olhos!
Rick: Ok! -Bruna saiu e o Rick subiu pro quarto dele-
Eu: Louis...
Louis: Oque foi?
Eu: É que... -até que eu ouço o Rick gritar meu nome- ... Já Volto!
Louis: Está bem!
 Subi as escadas correndo até que acho o Rick encima da cama com a cara nos travesseiros:
Eu: Diga Rick!
Rick: Eu achei 3 quarto de visitas você acredita? E lá em cima ainda tem uma sala de televisões é muito foooda!
Eu: Foi pra isso que você me chamou?
Rick: Foi, e esses travesseiros também, são bastantes cheirosos, nossos pais arrasaram!
Eu: Você gostou dos travesseiros né querido amigo? Okay... -disse pegando um travesseiro e jogando na cara dele-
  *Pensamento on*
Af, ninguém merece o Rick, ele me fez subir essa escada pra falar que aqui tinha 3 quartos de visitas e que os travesseiros são cheirosos? Eu tinha é que ter arrebentado ele! Eu vou pedir o Louis pra me levar pra conhecer o famoso Starbucks. Dizem que lá é muito bom, e é claro que eu vou convidar a Bru e o Rick, e depois eu vou pedir ele pra me levar na nossa nova Faculdade, a Shoreline, pra eu poder conversar com a diretora! Ai, que emoção hoje meu dia ta programado, Louis que se prepare, pois hoje ele vai andar!
  *Pensamento off*
 Eu Desci Gritando o Louis, até que ele apareceu!
Eu: LOUIIIIIIIIS, LOOOOUIS!
Louis: Fala!
Eu: Você me prometeu levar para conhecer a cidade!

Louis: Claro -ele riu-  Vamos agora?
Eu: Claro, mas ... antes vamos chamar os outros?
Louis: Vamos, vem! -e foi andando, eu corri até ele e fiz ele parar de andar-
Louis: Oque foi?
Eu: Mas... vamos  fazer Direito! -e fui andando que nem uma ninja, e ele riu e depois me imitou, achamos a Bruna e ela tava girando uma frigideira em um dedo, uma coisa muito legal, ai eu fiz um sinal pro Louis dar um susto nela junto comigo, contei até 3 e depois... aconteceu tipo isso com ela...

  Eu e Louis gargalhamos alto, ela olhou pra mim com um olhar Killer, e depois falou " CORRE " e eu que não sou boba nem nada corri né u.u , Louis pegou ela pela cintura e ela começo a se debater ai eu disse:
Eu: Agente só ia te convidar pra conhecer a cidade -disse ainda rindo-
Bru: Mas agora eu to com um GALO na cabeça, só falta ele cantar! - Louis riu-
Eu: aaaah me desculpa, eu vou te recompensar! -disse rindo de leve-
Bru: A é como? Nada vai recompensar isso!
Eu: Hm... ãn... hm... o... LOUIS... é o Louis vai levar os outros meninos daquela banda pra eles te conhecerem! -e sorri desajeitada-
Louis&Bru: OQUE? -falaram em coro-
Eu: É!
Bru: SÉRIO? -disse berrando-
Eu: Sim... - nem eu sabia se realmente era sério- ... é sim! -ela subiu correndo gritando que ia se arrumar-
 Louis me puxou pelo braço e disse:
Louis: Oque você ta fazendo? Eu Não posso prometer uma coisa dessas a ninguém, você pirou ou oque?
Eu: Louis, Por favor, eu to implorando, quebra essa pra mim, me ajuda por favoooor! -implorei fazendo beicinho:-

Louis: ARGH, ta bem! Eu vou ligar pros garotos mas se eles não quiserem a culpa não é Minha!
Eu: Ok, obrigado Louis!
    Ele ligou pros meninos e adivinha só a resposta deles....



Oiii Pessooooooooooooaaaaas da Terra e de Marte! *-*
como ta ficando? Esse capitulo não foi muito bom, maaaaaaaas foi um capitulo ué. kkkkk
Beijooooooos bye! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário