sábado, 17 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap 7:


* Bruna Pov *
Eu e Rick ficamos procurando ela, e nada, até que Rick teve a ideia de voltar ao Nando's e ligar pro celular dela, o menino inteligente ... uma das poucas coisas que gosto nele  u.u  , voltamos e quando chegamos lá o Louis logo veio até nós e perguntou:
Louis: Eai gente, encontraram a Srta. barraco?

Rick: Não... Mas nós vamos ligar pro número dela para ver aonde ela está.

Eu: Cara, ela só faz merda! ¬¬º

Rick: É ... Mas nem por isso deixa de ser nossa melhor amiga!

 Eu: Eu sei, vamos ligar logo pra ela que estou começando a ficar preocupada...

  Chegamos até a mesa e todos ficaram nos encarando, eu aposto que corei, eu peguei meu celular e tentei ligar pra ela... e nada, liguei de novo, e ela atendeu:



*Ligação Mode On*
Eu: Seu nome?Ela: Alô... Bru?
Eu: É, cadê você muié?
Ela: EU NÃO SEEEEI! -ela gritou no telefone e aposto que os outros ouviram-
Eu: Pede informação né ué, e não grita comiiigoooo!
Ela: Tá, foi mau... e poxa, eu não sou tão burra assim né Bru, eu já tentei pedir informação mais ninguém fala comigo!
Eu: Calma amiga, relaxa, descreve o Lugar aonde você tá!
Ela: eu to em uma pracinha, aonde tem um tipo de riacho, e um monte de flores, socorro eu to perdidaaaa!
Eu: affe, jura que você ta perdida? --'   -ela é muito idiota-
Ela: Sem brincadeira me ajuda!
Eu: Vê alguma Placa... slá, procura, algo que dê uma informação de onde você esteja, além da praça!
Ela: Bem... tem um Starbucks aqui perto -ela soltou um gritinho que doeu meu ouvido-... EU VOU LÁ!
Eu: Okay, procura informação por lá, vou te achar amiga, beijos! -até que percebi que ela já tinha desligado na minha cara, nem sei porque eu ainda tento. u.u  -
  *Ligação Mode Off*

Zayn&Liam: Eai, aonde ela tá? -falaram em coro-
Rick: é... cadê ela?

Eu: Calma gente, ela disse que está em uma pracinha onde tem umas flores e um tipo de riacho, e que tem um Starbucks ali perto, cês tem ideia de onde é?
Louis: EU SEI! -gritou-
Eu: Tá, mas não grita, você parece a SeuNome as vezes! ¬¬
Rick: Tá, tanto faz, leva agente lá logo Louis...
Louis: Okay vamos
     Fomos Eu, Louis, Louise, Rick, Niall, Liam e Zayn atrás da atrapalhada da SeuNome, depois de uns 5 minutos, chegamos em um lugar muito bonitinho:

Até que eu vi um Starbucks e lembrei que ela disse - na verdade gritou - que iria lá para conhecer e pedir informação!
 Eu Disse a eles, e fomos até lá, quando chegamos vimos ela sentada em uma mesa, tomando um Frappuccino que nem uma criança, oque foi muito engraçado, ela nos avistou e nos chamou...

*SeuNome Pov*
         Depois da ligação da Bru, eu entrei no Starbucks e pedi um Frappuccino e era muuuuuito bom, eu tenho certeza que tava parecendo uma criança, eu fiquei maravilhada com aquilo, tipo era a felicidade em um copo *o* :

 Até que depois de uns 5 minutos eu vejo Rick, Bru, Louis, Niall, Zayn, Liam e a Louise, todos na porta olhando pra minha cara e rindo, e quando eu chamei eles, Rick veio correndo em minha direção e me deu um beijo babado na bochecha enquanto eu tentava me separar dele:

Depois ele disse:
Rick: Sua desastrada, você não cansa de se perder não é? - e depois riu-
Eu: aaah, sacomé né? Já é coisa de rotina...
Bru: Meninaaa! E oque foi aquilo lá com aquele homem grandalhão?
Eu: EU SEI LÁ, AQUELA MURALHA ME CHAMO DE ESTÚPIDA!!! - disse gritando e nem sei porque-
Bru: Fala baixo porra, viu só Louis?... Eu não te disse que ela fala gritando igual você?
Eu: Poow, ainda não ta sabendo não? Louis é meu irmão! u.u
Louis: é pow, vem aqui Tomlinson perdida! - e fez tipo isso: -

      Todo mundo riu, e depois disso todos sentaram na mesa onde eu estava, e quando o Rick ia beber o meu Frappuccino, oque eu pensei que iria fazer:
image
     Oque eu realmente fiz:

Eu: Rick... Isso é Meu!
Bru: Aposto que ela tava pensando em matar você!
Rick: Também aposto isso!
Liam: Porque? -e fez uma cara tipo assim: -

Eu: Não queira descobrir querido amigo! -disse dando tapinhas leves nas costas dele, enquanto Rick e Bru riam e depois ele fez uma cara tipo assim: -



   Estávamos todos lá brincando e rindo de nossas próprias palhaçadas, até que chegou um menino muito bonito com cabelos cheio de cachos e com uns olhos verdes cor de esmeralda, e a Bruna começou a gritar " HARRY, HARRY"  ... poisé, acho que aquele menino era o tal Harry.






EAI GENTE... ficou bom? Poxa, vocês não comentam nem nada... pelo menos diga se gosta ou não... só isso, porque se não gostar eu posso parar!  Beijos.  bye'

2 comentários: