sexta-feira, 16 de novembro de 2012

My Turn To Be Happy cap. 2:

* SeuNome On *
S/M: ...
S/P: Pensei que tínhamos proibido você de mexer aí! -disse quase como um sussurro- Porque mexeu onde não devia?
Eu: Pelo amor de Deus! Chega disso, eu já fiz a merda e vocês fizeram uma maior ainda ... -me cortaram-
S/P: Minha filha...
Eu: NÃO! eu Não sou sua filha! -disse já chorando:-

S/M: Você é sim! Nós te criamos ! Nós sempre te amamos e sempre iremos te amar, é isso que vale, é oque importa. NÓS SOMOS SEUS PAIS! -disse chorando mais do que eu-
   Eu ignorei e subi correndo para o meu quarto esquecendo meus amigos para trás, simplesmente me taquei na cama e comecei a chorar desesperadamente, até que eu ouço a porta se abrindo devagar, e quando olho eram Bruna e Rick me encarando com dó, eu odeio que tenham pena de mim...
Rick: Hey pequena, estamos tão chocados quanto você, mas relaxa... Estamos aqui com você!
Eu: Não Rick, eu não vou relaxar, eu não tenho família! Eu to sozinha no mundo, ESSE É O PIOR ANIVERSÁRIO DA MINHA VIDA! Oque eu vou fazer?
Bruna: HEEEY, pera ai, que papo é esse, amiga?! Eles são sua família, eles te criaram e... -eu á cortei-
Eu: Sim eles me criaram, mas mentiram pra mim e eu sinto como se meu chão tivesse caído, isso é pior que qualquer coisa no mundo, não precisavam esconder isso de mim! -disse ainda chorando-
Rick: pera ai, de qualquer jeito NÓS, somos sua família. Eu e Bru estamos aqui sempre para te ajudar, ta bem?! -disse com um largo sorriso-
Bru: Verdade amiga finalmente esse pateta disse algo útil e que é verdade! -eu soltei uma risadinha pela resposta dela-
Bru: Viu só? você sorriu! -disse meiga-
Eu: Eu já sei oque irei fazer... vou até Londres, irei procurar meus pais e... -eles me interromperam-
Rick&Bruna: O QUE??? -gritaram em coro-
Eu: É isso aí mesmo! Eu irei a Londres quero saber o porque e por qual motivo dos meus "PAIS" terem feito isso, EU TENHO ESSE DIREITO!
Rick: então vou contigo! -disse de imediato-
Eu&Bru: OQUE??? -dissemos também em coro-
Rick: É ué, já tenho 19 anos, sou maior de idade, e você é minha irmãzinha, minha pequena, minha lindinha e minha melhor amiga! Estou decidido! -eu comemorei fiz um toque tipo assim com ele:-

 A Bruna riu da gente e com certa cautela e receio disse...
Bru: Então eu também vou, eu tenho 18 anos, e vocês são meus melhores amigos!
Rick: AHÁ! eu sabia que você me amava! -disse convencido-
Eu: EU TAMBÉM SABIA! -disse berrando e rindo escandalosamente-
Bru: AFE, não encham meu saco, eu não te amo e eu falei aquilo por força do hábito, hunf!
  Eu e Rick rimos e rapidamente ela nos olhou com uma cara feia, mas depois caiu na gargalhada também e ficamos os três que nem uns doentes rindo, mas logo cansamos e fomos dormir, antes de dormir eu posso jurar que ouvi os dois sussurrarem para mim ao mesmo tempo "Feliz aniversário pequena" e eu dormi "feliz", quando amanheceu eu conversei com meus "pais" e expliquei eles negaram e choraram, mas depois aceitaram, enviei três cartas para o governo pedindo autorização para fazer faculdade em Londres e morar por lá, pois meus pais estavam lá, e a Bru e o Rick iriam comigo, tal's e tal's expliquei tudo, afinal não quero ser procurada pelo Brasil e Inglaterra né?! Enfim, Bruna e Ricardo conversaram com seus pais e eles permitiram, pois já eram maior de idade (só por fora, pois por dentro são dois bebezões. kkkk)
*1 SEMANA DEPOIS* 
     Para nossa sorte ( que eu chamo de maior cagada! u.u )  a carta de autorização veio logo e hoje cedo, daqui a pouco, exatamente ás sete e meia da manhã, embarcaríamos no avião, (EMOÇÃO!) e agora eram seis da manhã, então rapidamente eu tomei um banho e puis essa roupa...

SeuNome viajem
 Meus pais me levaram ao aeroporto em silêncio total, oque pareceu que nunca iríamos chegar ao local, mas finalmente chegamos e assim que chegamos encontrei com a Bruna e o Rick lá no aeroporto, eles estavam lindos, vestidos assim...
Bruna:
Omj, fofo
Rick:
Rick

Eu: Nossa, vocês estão lindos, minhas crianças. -disse rindo e causando risos-
Rick: Você também princesa!
Bru: Você É linda amiga!
Rick: VAMOS ENTÃO? Á cidade dos sonhos nos espera!
Eu&Bruna: VAMOS! -gritamos eufóricas em coro-
   Nós nos despedimos de nossos pais, e entramos no avião... Novas amizades, novo mundo e quem sabe nova vida, afinal estamos indo ao "Mundo Mágico" que é Londres, tudo e todos nos aguardam...



OIIIIIIIIE PESSOINHAS, como vocês tão?
Eai vocês tão gostando do blog. ~~
Please, de coração comentem se vocês tiverem lendo. aceito críticas e Elogios é claro. u.u kkkk
beijinhos e beijões   xx'

5 comentários: